Todos valores das compras vão direto para as comunidades.

Grupos Produtivos

 

asmelcASMELC (PA)

O grupo produtivo Associação dos Meliponicultores de Curuçá (ASMELC) é uma entidade não governamental de direito privado, de fins não econômicos, destinada a desenvolver atividades socioeconômicas e culturais no estado do Pará, no município de Curuçá em cinco localidades: Cabeceira; Caju; Pingo d água; Pedras Grandes e S. Pedro, sendo sua sede em Cabeceira. Para saber mais clique aqui.

 

 

aviveAVIVE (AM)

A AVIVE é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 17 de abril de 1999, na cidade de Silves, Amazonas. Tem como missão a defesa, preservação e recuperação do meio ambiente, dos bens e valores culturais, em busca da melhoria da qualidade de vida humana, com especial atenção para as mulheres, no âmbito do bioma Floresta Amazônica. Para saber mais clique aqui.

 
 

 
iraquaraIDSM (AM)

O IDSM foi criado em maio de 1999. É uma Organização Social fomentada e supervisionada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), atuando como uma das unidades de pesquisa do MCTI. Seu primeiro Diretor Geral foi o primatólogo José Márcio Ayres. Desde o início, o Instituto Mamirauá desenvolve suas atividades por meio de programas de pesquisa, manejo e assessoria técnica nas áreas das Reservas Mamirauá e Amanã, na região do Médio Solimões, Estado do Amazonas. Juntas, estas reservas formam um bloco de 5,7 milhões de hectares, a maior área florestal protegida do mundo. Para saber mais clique aqui.

 

iraquaraIRAQUARA (AM)

O Instituto Iraquara (Associação de Promotores da Atividade de Meliponicultura do Estado do Amazonas) foi criado em 04 de outubro de 2003, com sede em Boa Vista do Ramos e atualmente em Itapiranga – AM, inscrita no CNPJ: 06.051.025/0001-09, com o seu Estatuto Social aprovado e tendo sido reconhecida como uma Organização Não Governamental para trabalhar, desenvolver e disseminar programas de meliponicultura no Estado do Amazonas e em todo o País.  Para saber mais clique aqui.

 

mangue_ecoturLA NO MANGUE ECOTOUR (PA)

A MENDES CARDOSO & CIA LTDA – ME é uma empresa de cunho social genuinamente curuçaense, fundada em 07 de janeiro de 2011 com sede na travessa 15 de Novembro, n° 139 Sala “A”, bairro centro na Cidade de Curuçá Estado do Pará. “Nas coordenadas geográficas S 00°43’55.7″ e W 047°50’56.2″.Trata-se a mesma de uma Agência de Ecoturismo denominada “Lá no Mangue Ecotur”, legalmente registrada no CADASTUR – Ministério do Turismo 14.054025.10.0001-0 e tem como finalidade o desenvolvimento do ecoturismo no Municipio de Curuçá. Para saber mais clique aqui.

 

mmibMOVIMENTO DE MULHERES DAS ILHAS DE BELÉM – MMIB (PA)

O grupo produtivo MMIB é uma organização autônoma, sem fins lucrativos, existente desde 1998, oriunda do Grupo de Mulheres da Associação de Produtores da Ilha de Cotijuba – GMAPIC e denominada no ano de 2002 Movimento de Mulheres das Ilhas de Belém. Sua atuação abrange as ilhas de Cotijuba, Ilha Nova, Jutuba, Paquetá, Tatuoca, Urubuoca e ilhas adjacentes, situadas no entorno de Belém, no estado do Pará. Para saber mais clique aqui.